sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unhas dos pés decoradas com florzinhas


04 1 Unhas Decoradas nos Pés Passo a Passo

Você vai precisar de:
  • Pincel número 0
  • Esmalte incolor
  • Um pedaço de esponja (nova)
  • Tinta de tecido na cor vermelha
  • tinta de tecido amarela
  • Gliter prata
  • Extra brilho
Passo a Passo
unhas decoracao pes Unhas Decoradas nos Pés Passo a Passo
 
1°passo:
Passe uma camada de esmalte incolor ou um tom puxado para o branco.
2°passo:
Pegue um pedacinho de esponja nova (a parte mais macia).
3°passo:
Pegue um pouquinho de tinta de tecido vermelha e com a esponja faça leves toques nas unhas.
4°passo:
Com a tinta amarela faça o miolinho da flor no cantinho da unha.
5°passo:
Para fazer as pétalas da flor use o pincel n°0. As pétalas podem ser brancas ou da cor que você desejar.
6°passo:
Faça um risquinho com a tinta verde claro desde o miolinho até o final da unha com uma folhinha ao lado, pois ele será o caule da nossa flor.
7°passo:
Pegue um pouquinho de esmalte incolor e misture com gliter em pó e coloque em cima do miolinho. Dará um brilho especial ao desenho.
Finalização:
Para dar brilho e durabilidade à sua decoração, passe uma camada de extra brilho e arrase por aí com sua decoração personalizada, feita por você mesma!

Fotos de Unhas dos pés decoradas



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vestidos para Convidadas de festa de casamento


Foi convidada para um casamento? Não sabe o que usar?
Então somos duas, amiga
Eu fui convidada para um casamento no mês que vem (eu sei ainda tem tempo),eu quis colocar logo a postagem porque estava ansiosa, mas também por outro motivo,é preciso mandar fazer o quanto antes, porque a costureira pode não ter tempo de fazer o seu vestido.
Vestidos de festa
Vestido de festa vermelho com uma alça
Vestido de festa curto tomara que caia
Vestido de festa curto
Vestido de festa curto com mangas
Vestido de festa curto vermelho e azul
Vestido de festa longo bustier em tela

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conheça a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann


As novidades para o outono / inverno 2012 não param de chegar às lojas. São roupas, calçados, acessórios e claro esmaltes. Seguindo nesse embalo a apresentadora e modelo Ana Hickmann acaba de lançar a sua nova coleção: a AH Fashion.
A nova linha de esmaltes está totalmente reformulada, a fórmula contém queratina e vitaminas, para deixarem as unhas ainda mais fortes e bonitas.

A coleção é composta por 15 cores e os esmaltes possuem acabamento cremosos, perolados e metalizados. Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é de R$ 6,90.
Conheça a nova linha de esmaltes
Cremosos
- Look: branco cremoso
- Backstage: pêssego cremoso
- Retrô: nude cremoso
- Vigue: marrom chocolate
- Cool: uva fechado
- Top Model: vermelho cremoso
esmaltes ana hickmann 

Metalizados
- Catwalk: vinho com pontos de luz dourados
- Hype: azul petróleo
- Rockstar: preto com fundo glitter
- Show: vinho metalizado com pontos de luz verde

esmaltes ana hickmann

esmaltes ana hickmann 

Perolados
- Glitter: branco perolado com fundo dourado
- Glam: brilho dourado com fundo rosa
- New Face: dourado metalizado
- Gloss: rosa perolado
- Paparazzi: azul royal metalizado

esmaltes ana hickmann

(Fotos: Divulgação)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casacos inverno 2012-Tweed em alta


A moda dos casacos de inverno deste ano de 2012 traz cores novas para mudar a cara da estação por isso ao escolher seus casacos escolha algo diferente cores que realmente combine com seu estilo e que possa compor muitos looks como os tons neutros cores básicas que nunca sai de moda .As cores fortes vem com tudo mais você deve escolher o que se sente melhor apostar nas cores fortes é uma das opçoes para quem tem várias peças chaves .Para aproveitar melhor as roupas de inverno você deve escolher peças que nunca sai de moda e compor uma mistura de estilos .A moda de inverno 2012 vem para fazer a diferença nesta estação com muitos modelos de casacos exclusivos garantindo sucesso dos looks nesta estação .Você vai conhecer alguns modelos de casacos que pode ser encontrado em várias lojas veja como estar na moda é facil basta escolher peças diferentes e modernas .

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moda Country 2012

Camisa xadrez, couro, franjas, cintos, fivelas de ferro, botas no estilo cowboy, calça jeans desbotadas: todos são acessórios típicos da moda country. Com um estilo único e original, a moda country é facilmente reconhecida e muito usada não somente em fazenda, mas também nos grandes centros urbanos e metrópoles.
Moda country 2012 tem tomado o gosto não somente das mulheres mas também dos homens urbanos, se tornando, hoje, um visual bem comum de se ver nas ruas de cidades grande ou até mesmo em festas.
E sabe o que vai estar na moda este ano para quem curte este estilo? O xadrez como sempre ainda perdura, bem como o couro nas calças ou o jeans, mas as tonalidades lisas, ou seja, sem estampas, estão em alta. O marrom e o preto sempre estão presentes nas calças, mas o branco está vindo como o novo preto para dar um ar mais moderno as peças.
O colete também fica, mas nada de fechar a peça. Combine com blusas brancas e use coletes em cores neutras para combinar com qualquer calça e bota, o calçado do modelo country que não pode faltar em seu look, bem como cintos em couro que preservam o ar rústico deste tipo de moda considerada atemporal pelos fashionistas.