sábado, 6 de outubro de 2012

Especial: 1 Ano Moda e Designer M

Hoje estamos completando 1 ano de Blog quem diria? O tempo passa muito rápido.
E como hoje é um dia muito especial, não poderíamos de comemorar. E que jeito melhor de se comemorar o dia de hoje, do quem com uma bela postagem de moda, hein?
 A postagem de hoje não será sobre uma coisa apenas, mas sim um mix de postagem sobre diferentes coisas, afinal de contas é nosso aniversário, porque fazer uma coisa comum se podemos inovar?

O primeiro assunto da postagem é sobre unhas, um dos principais temas do blog. Ensinaremos um passo a passo bem legal. Quem  gosta de unhas de caveira?

Unhas de Caveira Passo a Passo

Unhas de Caveira Passo a Passo

Você vai precisar de:
  • 1 esmalte preto
  • 1 esmalte prata
  • 01 pincel fino
  • 1 base com brilho
Como fazer:
1. Pinte todas as unhas com duas camadas de esmalte preto.
2. No dedo anelar, passe uma camada de prata sobre o esmalte preto.
3. Depois de seco, inicie o desenho das caveiras: coloque uma pequena quantidade de esmalte prata sobre uma superfície lisa, então umedeça o pincel fino no esmalte. Para fazer ossinhos, trace duas diagonais opostas sobre as unhas, formando um X. Em cada ponta dos traços, coloque o pincel levemente para fazer o detalhe do osso. Repita o processo em todas as unhas pintadas de preto.
4. Na unha pintada de prata, o acabamento é inverso, ou seja, o crânio de caveira deve ser traçado com esmalte preto. Siga o mesmo procedimento, adotando esmalte fino. Feito o crânio, use esmalte prata para fazer os detalhes que representam os olhos e os dentes.
5. Finalize com uma camada de base com brilho.
unha de caveira Unhas de Caveira Passo a Passo



Fotos de Unhas de Caveira

































Segundo tema de hoje, fantasias

Fantasias Femininas para Festa

Fantasias Femininas para Festa
Foi convidada para uma festa à fantasia e não tem a menor ideia do que usar? Nós te ajudamos! Existem muitas opções de fantasias desde as mais elaboradas e luxuosas, até mesmo às mais simples e improvisadas.
Tudo é uma questão de gosto e estilo, se você curte super heroínas, fica muito bacana uma fantasia com este motivo, como por exemplo, Mulher Maravilha, Mulher Gato, etc.

Fantasias femininas Fantasias Femininas para Festa

Fantasias Femininas para Festa

As fantasias femininas mais comuns costumam ser as de fadinhas, bruxas, anjinhas, diabinhas, enfermeiras, rainha de copas, policial, chapeuzinho vermelho, piratas, coelhinhas, empregadas, hippies, bombeira, colegial e uma porção de outras ideias. Com certeza uma delas vai fazer o seu estilo.
fantasias diferentes festa a fantasia 4 Fantasias Femininas para Festa
Existem muitas ideias super bacanas na hora de eleger a sua fantasia preferida, no post Fantasias criativas femininas, masculinas, casais e grupos de amigos, criamos uma galeria de fotos cheia de sugestões bem diferentes.
Por exemplo, se você vai com outras amigas na festa, pode combinar de usar fantasias das meninas super poderosas ou se forem um pouco mais geeks, que tal usar fantasias de Angry Birds? Essas dicas são bem criativas e com certeza é sucesso total! icon smile Fantasias Femininas para Festa
Fantasia delicada de mulher Fantasias Femininas para Festa

Fantasias Criativas para Festa à Fantasia


Para aquelas meninas que foram convidadas para a festa à fantasia e vão acompanhadas do namorado, dá pra usar a criatividade também, usando fantasias para casais, aí vale ir com fantasia de índia e índio, Super Mário e sua Princesa, etc.
Outra dica muito, mas muuuito legal, são as fantasias anos 60,70, essas fazem o maior sucesso nas festas à fantasia e costumam chamar bastante a atenção!
fantasias diferentes festa a fantasia 3 Fantasias Femininas para Festa

Fantasias para Festa Anos 60,70


Os modelos são super diversificados e você pode tanto alugar a fantasia prontinha, como também pode reunir algumas peças básicas e criar um look estilo anos 60,70. Se você tiver em casa uma blusa de bolinhas e uma saia pregueada, é só criar um penteado legal e uma make com inspirações nos anos 60,70 e pronto!
fantasias diferentes festa a fantasia 1 Fantasias Femininas para Festa
As fantasias da nossa galeria servem não só para festas à fantasias, como também para festas de halloween e carnaval, por exemplo.

Fantasias Femininas Improvisadas


Tá sem grana para comprar ou alugar uma fantasia? Uma opção super em conta é comprar o tecido e material necessário para a fabricação da sua fantasia e levá-lo para uma costureira de sua confiança, o lado bom é que a fantasia vai ser ajustada conforme às suas medidas e vai ficar perfeita no seu corpo!

Fotos de Fantasias Femininas


Preparei para vocês uma galeria de fotos de fantasias com inúmeras opções para todos os gostos! Confiram!












E o último tema do dia é cabelo. Você tem o cablo longo? Não sabe que corte fazer?  Então essa aqui é para você.

Cortes para Cabelos Longos 2013

Cortes para Cabelos Longos 2013
Os cortes de cabelo para 2013 vêm cheios de novidades e muito estilo. Verdade seja dita: Cabelos compridos nunca saem de moda, mas para que eles fiquem com um ar mais moderno e super na moda, é preciso fazer um corte bonito, estilizado e inspirado nas tendências.
Cortes cabelo longo 2 Cortes para Cabelos Longos 2013

Cabelos Comprido 2013 – Tendências

As franjas serão a grande estrela dos cortes para cabelos compridos 2013, elas poderão ser de vários comprimentos de acordo com a preferência de cada mulher, elas combinam perfeitamente com os cabelos compridos proporcionando um ar mais jovial e romântico.
As madeixas longas dão muito mais sensualidade ao visual feminino, mas um belo corte pode favorecer bastante até mesmo na hora de cuidar dos fios. Os repicados ajudam a dar balanço e movimento aos cabelos compridos.
cortes cabelos compridos 2013 26 Cortes para Cabelos Longos 2013
O repicado vai estar super em alta, fazendo a cabeça da mulheradar, ele pode ser feito de várias formas, como por exemplo, com navalha, tesoura, vidro, enfim, o estilo vai depender do cabeleireiro e suas técnicas.
Lembrem-se meninas, na hora de eleger um corte de cabelo favorito, peça ajuda a um profissional de cabelos, depois de analisar o seu estilo de rosto, ele vai saber perfeitamente qual o corte de cabelo mais indicado para você.
cortes cabelos compridos 2013 22 Cortes para Cabelos Longos 2013
Os cabelos compridos são perfeitos para criar diferentes looks! Com um corte de cabelo bonito e bem feito, podem ser criados diversos penteados, além de ficar pronta para todas as ocasiões!
A noite combina mais com as madeixas soltas, o uso de acessórios ajuda a compor o look dos cabelos, proporcionando graça e juventude, principalmente aqueles que estão associados ao brilho e irreverência da estação.
cortes cabelos compridos 2013 42 Cortes para Cabelos Longos 2013

Cortes de Cabelo Comprido

Vejam uma galeria cheia de fotos inspiradoras com cortes de cabelos lindos, lindos, lindos! Querem ver mais noutras tendências de cortes de cabelo? Confiram um post especial sobre cortes de cabelo 2013, tudo lindo meninas!










                                                         Então essa foi nossa postagem especial de aniversário.