terça-feira, 5 de junho de 2012

Moda Junina 2012


festa junina fashion 01 Moda Junina 2012
Que atire a primeira pedra quem ainda não pensou no que vai vestir na Festa Junina de 2012! As celebrações que acontecem no mês de Junho, além de muito tradicionais e animadas, são o momento ideal para reunir a família e se divertir sem gastar muito.
moda junina 2012 está um sucesso, para quem gosta das estampas xadrez vão adorar essas novas tendências da moda, o estilo xadrez sem duvida marca presença todos os anos na moda, é uma peça muito moderna e atual, o xadrez cada vez mais vem se modernizando, trazendo novas cores de estampas e modelos, o estilo junino é muito original, você pode fazer varias combinações de cores e muito mais.
………………..Um dos pontos altos desse tipo de festa são as roupas. A Moda Festa Junina Feminina  é única e no mínimo muito divertida. Se você ainda não decidiu o que vestir nas comemorações, vai adorar as dicas que nós separamos neste post. Confira:

.
.
………………..Para começar é preciso levar em conta o seu estilo. Você quer aparecer na festa como uma caipirinha romântica, alternativa, sexy ou sóbria?! Sabendo isso você podeá escolher entre um vestidinho rodado, uma camisa xadrez com um shorts, um vestido justoou uma calça jeans.
………………..Os acessórios também são os mais variados. Uma dica é apostar em cores  fortes que não necessariamente combinam entre si. Essa linha mais brega torna o visual muito mais bem humorada e é ideal para quem quer mesmo é curtir. Agora se você está interessada é na aparência não tem problema ser uma caipirinha patricinha.
Moda Junina Moda Junina 2012
Moda Junina Moda Junina 2012
rio a porter verao 2012 armadillo2 Moda Junina 2012
3 167x450 Moda Junina 2012
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário