quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vestidos de Festa Manga Longa


Vestidos de Festa Manga Longa
Quando chega a estação mais fria do ano sempre surge aquela dúvida sobre o que vestir para ir a umafesta, não é mesmo? Pois é, tudo vai depender da ocasião e da temperatura, e se você faz questão de usar apenas um vestido no dia da festa, saiba que você pode sim apostar nos modelitos de manga longa, eles podem ser usados até mesmo nas festas mais chiques!
Correio11 e1319477380397 Vestidos de Festa Manga Longa

Vestido de Festa Manga Longa

O vestido de festa com manga longa já foi adotado pelas celebridades como uma excelente opção de trajepara as festas em dias mais frios. Ao contrário do que muita gente pensa, eles também são muito elegantes e chiques.
Como os vestidos de festa tendem a ser mais fechados, apostar em detalhes transparentes é uma excelente maneira de deixar o look mais descontraído.
montagemizabel1 e1319477210296 Vestidos de Festa Manga Longa
Normalmente a transparência pode se concentrar no colo e nas mangas, para dar um charme a mais, vale investir em brilho sobre o tecido transparente. A harmonia deve estar presente na composição da beca em todos os detalhes.
Vestidos de Manga Longa – Dicas
O vestido de manga comprida pode ser usado tanto durante o dia, em um modelo casual, quanto á noite em um modelo mais sofisticado de festa. Para os dias menos frios, os vestidos de manga comprida podem ser confeccionados em tecidos leves e fluídos para serem usados durante o dia.
31 e1319477347677 Vestidos de Festa Manga Longa
Para a noite em dias mais frio, eles podem ser confeccionados em tecidos mais estruturados e grossos. Para mulheres que não querem usar estola de pele ou echarpe em um evento mais sofisticado durante o inverno, pode investir em um vestido de manga longa confeccionados em tafetá, shantung ou seda e podem vir acompanhados de detalhes em bordados ou pedrarias.
ffaad032305d90653dc5ff038087cc38 e1319477816440 Vestidos de Festa Manga Longa
Os vestidos mais curtos e com mangas longas devem ser usados em ocasiões menos formais e em dias não tão frios. Já os vestidos com manga longa e comprimento mini e bem ajustados ao corpo, devem ser usado por meninas mais jovens e que estejam com o corpo em dia, uma vez que eles marcam bastante a silhueta;
As mulheres de todas as idades podem usar vestidos longos com as mangas compridas, sem ter medo de errar. Os detalhes como bijuterias, jóias e acessórios podem ser escolhidos de acordo com a roupa e a ocasião. As opções são inúmeras, basta ter coerência na hora da escolha que não tem  como errar na produção!

Fotos de Vestidos de Festa Manga Longa

Meninas, inspirem-se com estes modelitos de vestidos de inverno para fazer nbonito nos dias mais frios, com muito charme e elegância! Não deixem de conferir também as nossas dicas de Vestidos de festa com rendaVestidos de Renda Curtos perfeitos para festas!
E para as mais cheinhas, a nossa fica por conta dos Vestidos de Festa Plus Size. Babem nos modelitos meninas! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário