quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unhas Decoradas 2013



Unhas Decoradas 2013

Já começaram as especulações sobre a moda das unhas decoradas 2013, já estamos querendo saber tudo sobre o que vai ser tendência para o próximo ano, é ou não é meninas? icon biggrin Unhas Decoradas 2013
Pois é, este foi um ano cheio de novidade para as apaixonadas por unhas, pois surgiram muitas técnicas de decoração diferentes e criativas, além das modinhas, memes, etc.
As unhas decoradas 2012 realmente surpreenderam e trouxeram muitas novidades que continuarão em alta para o ano de 2013.
unhas decoradas all star Unhas Decoradas 2013
O ano de 2013 vai ser o ano das transparências e também de formas com cores fortes e intensas, 2013 vai ser o ano do azul nas mais diversas tonalidades.
Algumas coleções de esmaltes já surgem com cores super clássicas ( e que nunca saem de moda!) em tonalidades mais claras e transparentes, o rosa, o amarelo e o branco aparecem em diversas colções para 2013.
unhas decoradas 2013 2 Unhas Decoradas 2013
Para começar bem o ano de 2013, o verão pede cores de esmaltes mais forte e vibrantes, então podemos usar e abusar dos coloridos, principalmente os tons de laranja.

Unhas decoradas 2013

Para quem ama unhas decoradas e adora testar as mais diferentes técnicas, confiram as nossas dicas de decorações de unhas que vão continuar super em alta para o próximo ano!
unhas decoradas 2013 600x369 Unhas Decoradas 2013


Animal Print


As decorações de unhas Anima Print nunca estiveram tão em alta, para 2013, as unhas com estampas de bichos continuam com tudo!
Esta técnica é um dos xodós das mulheres que amam unhas decoradas, afinal, unhas com estampas de bichos são muito lindas, né? Destaque em 2013 para as estampas de girafas e corujinhas.
Unhas de Oncinha: As unhas de oncinha são umas das decorações preferidas das mulheres, além de ser simples de fazer, o resultado fica muito lindinho. Esta técnica consiste apenas em escolher uma cor de fundo para as unhas e fazer pequenas pintinhas imitando a pele de uma onça.
unhas de oncinha 16 Unhas Decoradas 2013
  • Unhas de Bichinhos: As unhas com estampas de bichinhos ganharam muito destaque neste ano de 2012 e para 2013 elas continuam com força total, estampas animal print como de oncinha, zebra, girafa, vaquinha são apenas exemplos de decorações que conquistaram as mulheres, entre outras estampas também bastante solicitadas.
376351 317055215057098 70204640 n Unhas Decoradas 2013


Unhas com desenhos


As unhas são uma verdadeira paixão no universo feminino, não é mesmo? E muitas mulheres divertem-se criando diferentes decorações para as unhas! Algumas decorações mais fáceis de fazer e que não exigem muita habilidade nas mãos, podem ser feitas em casa. Confiram algumas técnicas super lindinhas e fáceis de fazer!
  • Unhas de Bigodinho: Os bigodinhos nas unhas tonaram-se uma verdadeira febre. Antes visto estampando camisetas, tênis, aneis, pingentes, o bigodinho tornou-se muito querido entre as meninas e acabou virando tendência de unhas decoradas. Esta decoração é muito fácil de fazer e muito fofa.
unhas de bigodinho 1 Unhas Decoradas 2013
  • Unhas de Docinhos: Para as apaixonadas por decorações de unhas super alegres e divertidas, as decorações de docinhos certamente vão conquistar você. Unhas de Cupcakes, unhas de chocolate derretidos, unhas de balas, pirulitos, entre outros, são uma das tendências e estão super em alta.  Aí vale soltar a imaginação, unir o útil ao agradável e decorar as unhas com o seu doce preferido de uma forma super divertida e colorida!
unhas decoradas docinhos 501 Unhas Decoradas 2013
  • Unhas Florais:  Não é de hoje que a estampa floral chama a atenção das mulheres pela sua delicadeza e romantismo, desta vez as estampas florais aparecem nas decorações de unhas e voltam com força total para o próximo ano.
A estampa floral vem fazendo tanto suceso que além de fazer sucesso na decoração das unhas, ela também aparece nas roupas, calçados e acessórios.
unha floral 21 Unhas Decoradas 2013


Unhas com texturas


Uma das apostas para 2013 são as unhas com texturas que fizeram ( e ainda fazem!) muito sucesso entre as meninas. Quem quiser usar e abusar das texturas, pode se jogar, porque elas vão continuar em alta.
Aí vale usar a criatividade, escolhendo as cores e técnicas preferidas. Vejam abaixo duas técnicas que cairam no gosto da mulherada e que você pode tentar fazer em casa! icon smile Unhas Decoradas 2013
  • Unhas de Caviar: As unhas de caviar são feitas com a aplicação de mini esferas. Essa técnica tem um efeito 3D super diferente, consiste em colar pequenas bolinhas na unha que se parecem com ovas de peixe (por isso o nome caviar) que são coladas sobre o esmalte ainda úmido.
unhas caviar Unhas Decoradas 2013
  • Unhas de Pelúcia: As unhas de pelúcia, também chamadas de unhas de veludo, são feitas com pó de flocagem que é bastante usado em artesanatos, o bacana é que ele é vendido em diferentes cores, aí as opções são muitas para aquelas meninas que curtem unhas coloridas. As unhas de pelúcia têm uma textura aveludada, ficam super bonitas e diferentes.
 Unhas Decoradas 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário