quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Camisetas Customizadas


Para quem gosta de moda e estilo, sabe que customização é algo muito cobiçado por todos. Afinal quem não adora a ideia de ter algo totalmente dentro do seu gosto? E claro, são inúmeras opções especialmente para camisetas. Confira agora este post e descubra tudo o que você pode fazer!

Dicas para customizar camisetas

Antes de mais nada é importante levar em conta a preparação antes de qualquer customização sobre as peças.  É fundamental ter algum planejamento, ainda mais se você não tiver intimidade com trabalhos manuais.
Vale pedir a ajuda da mãe, de alguma amiga mais familiarizada com o assunto, assistir vídeos no YouTube, ler sobre o assunto e tudo o mais. Isso pode ajudar a evitar o primeiro e pior risco: perder a camiseta nova e também a velha.
dicas customizar camisetas 9 600x434 Camisetas Customizadas (60 Fotos)
Outra dica é planejar bem os materiais a serem usados: se você é iniciante, tente lidar com materiais mais simples:e aplicação de materiais como tecidos simples, pedrarias, tachinhas, spikes, glitter e paetês. Já as ideias a respeito de desbotar ou tingir o tecido deve ser feito sob supervisão caso ainda lhe falte experiência.
camisetas customizadas carnaval 10 Camisetas Customizadas (60 Fotos)
De qualquer modo, não fique impaciente: modificações como estas já são capazes de fazer uma diferença notável em qualquer roupa. Se você é iniciante fica interessante primeiro tentar lidar com customizações referentes aos detalhes da camiseta, como a aplicação na barra da camiseta, bolsos, golas e mangas.
customização de camisetas 5 Camisetas Customizadas (60 Fotos)
Já caso você esteja há mais tempo na onda pode querer lidar com elásticos, cortes, franzidos e tudo o mais que julgue interessante e atraente, desde que lembre o quanto o planejamento é necessário.
Para quem não sabe realmente fazer nada de trabalhos manuais ou corte e costura ou ainda sofre com a falta de tempo (ou de preguiça crônica), pode ser uma boa ideia pagar por customização feita com silk screen.
ideias customizar camiseta 9 Camisetas Customizadas (60 Fotos)
ideias customizar camiseta 7 Camisetas Customizadas (60 Fotos)
O problema é que no fim, a customização pode não ser a experiência mais personalizadora possível. É mais interessante fazer a personalização com as próprias mãos e transformar a roupa em uma peça particular e de muito estilo. Gostou das dicas? Então coloque as mãos em obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário