terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As principais tendências de sapatos para o outono/inverno 2012

  • Tendências de sapatos para o outono/inverno 2012
    FOTO: Divulgação
  • Tendências de sapatos para o outono/inverno 2012
    FOTO: Divulgação
  • Tendências de sapatos para o outono/inverno 2012
    FOTO: Divulgação
O conforto e a elegância unidos para mostrar o melhor das estações. Tendo este conceito em mente, várias empresas de calçados estão buscando conquistar as mulheres, pelos atrativos da estação mais desejada do ano. A Azaleia, por exemplo,  lança em sua campanha outono/inverno 2012, umacoleção inspirada nas principais tendências de moda. Para agradar cada brasileira a marca aposta em três temas diferentes: Luxo Campesino, Elegância Geométrica e Desejos Secretos.
O principal tema da coleção é o Luxo Campesino, uma inspiração que leva a sofisticação da realeza britânica para a simplicidade da tendência country. Dessa combinação surgem botas de montaria para quem vai enfrentar o frio e, para os dias mais amenos, peep toes em animal print e sapatinhos em estampas florais e românticas.
Para as meninas que enfrentarão dias quentes e buscam conforto e estilo, as anabelas com salto em cortiça e as delicadas sandálias de salto médio aparecem como coringas evidenciando os materiais naturais em uma cartela de cores em tons mais terrosos como o bege, chocolate e canela.
No tema batizado de Elegância Geométrica, o futurismo e o minimalismo estão nas formas e volumes. Destaque para os recortes, o matelassê e os blocos de cores no mix de materiais. Nessa linha estão as meia patas, as ankle boots e o oxford com salto anabela, hit do inverno. Para os detalhes, os enfeites geométricos dão um charme especial a sapatilhas e os scarpins. As cores primárias, azul, vermelho e verde formam combinações ideais para a mulher urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário