sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Faça como Solange de Fina Estampa e aprenda a usar peças com babados a seu favor


Babados CeA (Foto: C&A)Babados na região do colo valoriza quem
tem o busto pequeno
Peças com babados são superdelicadas e femininas, mas na hora de montar um look com elas é comum surgir dúvidas sobre como usar esse recurso a seu favor.

A questão é que muitas mulheres associam o volume das ondulações a ganhar medidas indesejáveis. Mas usados da maneira certa, os babados são ótimos aliados para valorizar o corpo.

Em Fina Estampa, Solange é uma personagem que usa e abusa dos babados em suas saias para valorizar o quadril. Confira as dicas da C&A e arrase ao usar babados!
O segredo de usar peças com babados é equilibrá-las com as regiões que mais se destacam em seu corpo. Por isso, se você tem ombros mais largos que o quadril, nada de usar blusas com babados nessa região. Use o recurso em saias e no caso de vestidos, na parte inferior. Já quem tem quadril largo deve investir em blusas com babados, para destacar a região superior.

As magrinhas com corpo esguio ficam livres para escolher o que mais lhes agrada, mas quem está acima do peso deve procurar destacar as regiões dos braços e pescoço. O ideal é usar peças com babados nas mangas e na área do colo, sem exageros. Quem tem o busto pequeno pode explorar peças com aplicações na região do colo para dar volume à região.
Busque sempre o equilíbrio
Peças com babados devem ser equilibradas com outras mais neutras. Saias volumosas caem bem com blusas mais sequinhas como regatas e tomara que caia. Já as blusas com babados podem ser usadas com saias mais justas e calças com corte reto. Os acessórios não precisam ser super discretos, mas é preciso saber harmonizá-los com todos os elementos do look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário