segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Confira as estampas que fazem sucesso em Fina Estampa



Estampas C&A (Foto: C&A)Estampa floral está com tudo no verão
Feminilidade e ousadia estão presentes nas estampas que são destaque na novela. No figurino de Amália, as estampas florais refletem a delicadeza e o romantismo da jovem, enquanto Teodora abusa de peças e acessórios com estampa animal print. Seja qual for sua preferida, na hora de escolher peças com essas estampas vale seguir algumas dicas. Confira:
Delicadas, as estampas florais são a cara do verão e nunca saem de moda. Vestidos com estampas florais são ótimos coringas. Para quebrar o romantismo e deixar o look moderno, aposte em jaquetas mais pesadas, de couro ou jeans. Saias e blusas florais podem ser coordenadas com peças neutras ou de cores fortes, para quem quer um visual mais ousado.
Estampas florais bem miudinhas (Liberty) são perfeitas para criar um look com pegada retrô, já as maiores, bem coloridas e com traçado abstrato dão ar moderno à produção. Os acessórios floridos também ganham força em bolsas, sapatos cintos e chapéus. Só tome cuidado para não misturar acessórios e roupas da mesma estampa.
Cobra é o bicho da estação
As estampas de animais também estão em alta e permitem criar looks supermodernos para quem não tem medo de ousar. Nesse verão o bicho da vez é a cobra, mas isso não quer dizer que estampas de onça ou zebra não possam ser vistas por aí. Ao compor um look animal printinvista em complementos neutros para equilibrar com a força estampa. Se preferir algo mais discreto, se jogue nos acessórios com estampa animal para complementar o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário