terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Abuse dos macacões no verão


Macacões CeA (Foto: C&A)Versátil, macacão é peça obrigatória do verão
Aprovadíssimo por Griselda e Tereza Cristina, o macacão é uma daquelas peças coringas que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa e que volta com força total no verão. Além de confortável, a peça é superversátil e pode sim ser usada em diferentes ocasiões, desde no ambiente de trabalho até em uma ida ao restaurante.
Para variar o visual, aposte em modelagens diversificadas. Os mais justinhos e tomara que caia ficam ótimos em mulheres magras. Já as mais curvilíneas podem investir em modelos mais larginhos, arrematando com um cinto para deixá-los mais acinturados. As baixinhas também podem abusar dos macacões, já que a peça única alonga a silhueta.
Os modelos estampados são descontraídos e ótimos para o dia a dia, mas cuidado na hora de compor o look para não pesar na escolha dos acessórios. Quem prefere macacões lisos pode caprichar no uso de acessórios com cores fortes e vibrantes, tudo a ver com o verão. Se a ocasião pede algo mais elegante, a escolha do tecido faz toda a diferença para uma produção mais glamorosa. Macacões feitos com material mais sofisticado são as melhores escolhas para arrasar numa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário