terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Abuse dos vestidos longos neste verão


Vestidos CeA (Foto: C&A)Democráticos, os vestidos longos ficam bem
em todos os tipos de mulheres
Peça que voltou com força no verão, os vestidos longos também estão presentes no figurino de personagens de Fina Estampa, como Tereza Cristina e Esther. A peça é superelegante, mas nem por isso só pode ser usada em ocasiões especiais, pelo contrário, ela está aí para ser usada em diversas situações do dia a dia.
Práticos e versáteis, os vestidos são uma boa opção para combater o calor da estação. Os estampados com motivos étnicos, florais e animal print, assim como os coloridos, estão em alta. Para incrementar o look, coordene a peça com jaquetas e blazers ou então com cintos finos ou grossos para marcar a silhueta.
As baixinhas também podemQuem acha que para usar vestidos longos é preciso ser alta está muito enganada. Apesar do comprimento o vestido também pode ser incorporado ao guarda-roupa das baixinhas. Uma opção é apostar em vestidos com modelagens marcadas na cintura e usá-los com sandália de salto plataforma, super confortável. A combinação ajuda a alongar a silhueta, passando a sensação de que a pessoa é mais alta. Quem está acima do peso, precisa tomar cuidado com as estampas, preferindo peças de cores escuras e de tecido mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário