domingo, 22 de janeiro de 2012

Crie looks com cores vibrantes como os de Vanessa

Saiba como seguir a tendência color blocking


Cores CeA (Foto: C&A)Looks podem ter cores contrastantes ou similares
Aprovada pela personagem Vanessa de Fina Estampa, a tendência color blocking vem com tudo nesse verão. Como o nome aponta, sua principal característica é misturar blocos de cores que podem ser contrastantes ou complementares, a depender do gosto ou ousadia de cada um. Confira as dicas da C&A e saiba como montar um look color blocking:

Mistura pode levar cores opostas ou semelhantes
Para aderir à moda das cores em bloco é possível seguir por dois caminhos: misturando cores contrastantes para um visual mais vibrante como azul e vermelho, verde e laranja ou amarelo e roxo, ou fazendo uma combinação com cores parecidas como rosa e lilás, laranja e vermelho e azul e verde, para algo mais contido. O mais atual é escolher dois ou três tons de cores para compor o look.
Abuse das cores nos acessórios
Quem não quer ousar muito nas roupas pode abusar de acessórios coloridos para aderir à tendência. Por exemplo, usando uma bolsa amarela com sapato vermelho ou azul. Os acessórios também podem ajudar a neutralizar as cores das roupas. Para isso, aposte no preto, branco, marrom ou nude, para não exagerar. O mais importante é se sentir à vontade com o look e não ter medo de ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário