segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trança em alto-relevo é a pedida do verão. Saiba como usar

Esqueça as tranças embutidas. A vez agora é da trança em alto-relevo. Segundo o hair stylist e diretor do salão do "Por um Fio", Tiago Parente, o cabelo deve ser trançado como se fosse um aplique, criando volume na parte da frente da cabeça. "Você pode trançar só na frente, para segurar a franja, como usa a atriz Jennifer Aniston, ou pode jogar de lado, como usa a Shakira".

Para que os fios não fiquem eletrizados, é importante preparar o cabelo antes. Tiago Parente indica o uso de um creme termoativado na hora da secagem para o fio ficar mais maleável para trançar. 

Como todo o tipo de trança para você realizar qualquer modelo é preciso saber pelo menos fazer a trança tradicional, além de ter fios no tamanho médio a comprido e lisos, a trança em alto relevo dá um resultado super bonito além de se destacar por ficar mais a vista.
Vale lembrar como todo penteado é necessário de cosméticos para cabelo próprios para dar um resultado duradouro, por isso não esqueça e tenha em casa o mousse para cabelo, gel e pomada modeladora para ajudar a segurar os fios que tende a arrepiar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário