segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Unhas Decoradas 2012



O vermelho está super em alta agora e as flores também. Por isso, vamos fazer um passo a passo de um modelo de unhas decoradas vermelhas com flores. O material necessário é o esmalte incolor, tinta vermelha, branca, amarela e verde, além de palito de laranjeira e pincel número 0. A dica é usar a criatividade com base nestas dicas para criar seus próprios desenhos, e trocar as cores de acordo com o seu gosto e personalidade.
Primeiramente, você deve pintar suas unhas com esmalte vermelho, na metade vertical delas, como na foto 1. Depois, usando pincel, faça listras horizontais na parte que ficou sem esmalte. Em seguida, insira traços verticais nas suas unhas decoradas por cima dos horizontais, formando uma espécie de textura xadrez, representado na foto 3. Agora com tinta verde e pincel você deve usar a criatividade e desenhar um caule e folhas para sua flor.
Unhas Decoradas 2012 Passo a Passo O Início
Agora, faça um pontinho amarelo utilizando o palito ou agulha no topo do caule, formando o miolo da margarida. Depois, com tinta branca você deve desenhar as pétalas da margarida, como na foto ou completar toda a flor. Uma dica interessante é deixar um bom espaço ao redor do pontinho amarelo para que você possa ter espaço necessário para desenhar as pétalas na suas unhas decoradas.
Unhas Decoradas 2012 Passo a Passo Finalização



Unhas Decoradas 2012 Dicas Material necessário




Nenhum comentário:

Postar um comentário